Dell terá case apresentado na quarta-feira, 27. Foto: divulgação

A Instituição São Judas Tadeu apresentará em Porto Alegre a palestra “Dell - Melhores Empresas para se Trabalhar do Rio Grande do Sul” com a diretora de Recursos Humanos na América do Sul, Luciana Madrid.

Inserido no projeto Cases de Sucesso São Judas Tadeu, o encontro será realizado no dia 27 de novembro, no Auditório Elisa Verinha Romak Alves (rua Dom Diogo de Souza, 100), a partir das 8h30.

A executiva tem mais de 15 anos de experiência na indústria de TI, envolvendo responsabilidades de consultoria, planejamento e estratégia.

Luciana é administradora formada pela Ufrgs com especialização em Recursos Humanos na Universidade da California, em Los Angeles (UCLA) e certificação como Human Resources Management Professional (HRMP) pela Society for Human Resources Management (SHRM).

O evento tem como objetivo fortalecer as relações entre profissionais do mercado e comunidade acadêmica.

Completam o time de palestrantes Claudia Born Caravantes, professora da IESJT, e Eugênio Esber, Diretor de Redação da Revista Amanhã.

Os interessados devem entrar em contato pelo e-mail marlete@saojudastadeu.com.br. As vagas são limitadas. Outras informações pelo telefone (51) 3017-3104.