Eduardo Campos de Oliveira assumiu a direção de Marketing da Cisco do Brasil. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Eduardo Campos de Oliveira acaba de assumir a direção de Marketing da Cisco do Brasil. O executivo estava na Microsoft desde 2000. No último ano, atuou na liderança da área de marketing da empresa na América Latina.

Na Microsoft, Oliveira também foi diretor da Microsoft para a divisão do Office e da unidade de servidores, entre outros cargos.

Na Cisco, o executivo será responsável pela implementação da estratégia integrada de marketing, que engloba gestão da marca, geração de demanda e fidelização.

Oilveira também ficará responsável pelo marketing para usuários finais em todos os segmentos de clientes e pelo marketing para parceiros, que abrange o ecossistema de parceiros da Cisco para todo o portfólio de produtos e soluções.

O executivo se reportará diretamente a Javier Camacho, diretor de Marketing para a América Latina.

Graduado em Tecnologia em Processamento de Dados pela Fatec-SP, Eduardo tem especialização em Marketing pela ESPM-SP e pela Kellogg School of Management.