Luis Henrique Petkovicz, diretor de Startups do Seprorgs. Foto: Divulgação.

A Batalha de Pitches by Seprorgs, que ocorrerá no dia 24/11 durante o Festival da Transformação (FT18), em Porto Alegre, está com inscrições abertas.

O programa possibilita a exposição de projetos e negócios a um público formado por profissionais ligados às economias criativa e digital.

“Nosso universo de trabalho e relacionamento compreende empresas, empreendedores, academia, incentivadores públicos e privados. Estamos juntos em um trabalho de ignição do setor, e estar junto à ADVB-RS neste evento é mais um grande passo para seguirmos neste caminho”, ressalta Donald Reis, vice-presidente e diretor de Marketing do Seprorgs.

A competição contará com 16 projetos pré-selecionados entre todos os inscritos, mediante avaliação de uma comissão de especialistas. O concurso é válido para startups com, no máximo, dois anos de fundação e que tenham valuation menor que R$ 10 milhões. Também é necessário que o projeto apresente inovação em relação à oferta ou ao modelo de negócio.

“Trata-se de uma grande oportunidade para as startups apresentarem seus projetos a uma plateia qualificada e ainda concorrer a premiações”, afirma Luis Henrique Petkovicz, diretor de Startups do Seprorgs.

Ao todo, são mais de 4 mil participantes no evento, incluindo investidores. 

O vencedor da batalha receberá prêmios diversos que abrangem serviços e produtos oferecidos pela ADVB/RS; um ano de associação ao Seprorgs no plano Startup, com acesso a eventos, palestras e mentorias; curso online “A nova economia”, oferecido pela Startse; três meses de assessoria de imprensa e produção textual para marketing de conteúdo concedidos pela Aceká Marketing Digital; seis meses de hospedagem no poa.hub, além de voucher da TargetTrust para realizar cursos ou formações nas áreas de TI ou negócios.

O segundo e terceiro lugar levam prêmios incluindo um ano de associação ao Seprorgs no plano Startup, curso online “A nova economia”, três meses de assessoria da Aceká Marketing Digital, seis meses de hospedagem no poa.hub e voucher da TargetTrust.

Para completar, ainda haverá sorteio, entre as startups, de um ticket aéreo, pela Gol Brasil, para diversos destinos (exceto Noronha e Jericoacoara) em baixa temporada, oferecido pela Casa de Turismo.