Letícia Batistela.

A Assespro-RS fechou um acordo com o Grupo RH Executivos, um grupo de discussões sobre temas relacionados a recursos humanos que reúne 53 gestores da área em empresas gaúchas.

Pelo acordo, a entidade cederá seu auditório no Tecnopuc em troca de uma janela nos eventos durante as quais associados da entidade poderão apresentar suas soluções, além de fazer networking durante o coffee break.

Serão 12 reuniões, sempre na segunda terça-feira de cada mês. É possível, ainda, organizar palestras e eventos junto ao grupo, do qual participam executivos de RH de empresas como SLC, Forjas Taurus, Bettanin, Lojas Pompéia, Kley Hertz, Paquetá, Brasken e outros.

“Estreitar o relacionamento entre empresas de vários setores e os associados da entidade é uma das metas desta gestão”, destaca a presidente da Assespro-RS, Letícia Batistela.

Os associados interessados em adquirir uma cota devem contatar a Assespro-RS até o dia 25 de janeiro pelo e-mail assespro@assespro-rs.org.br. Será dada preferência na escolha do mês aos primeiros interessados.