Marcelo Castro, diretor executivo do Zallpy Group. Foto: Divulgação.

O Grupo IWAY, formado até então pelas empresas IWAY Software, Fynder Technologies (Dell+EMC Premier Partner - empresa com 10 anos de mercado, adquirida pelo Grupo IWAY em 2015), brSAP (SAP Partner BI+Analytics) e Wersa Licensing, passa a operar a partir de desta sexta-feira, 20, como Zallpy Group.

Com um drive voltado para R&D de novos produtos e inovação, e com a captação de novos negócios, o Grupo resolveu realizar um novo posicionamento no mercado. 

Nos próximos 5 meses, a empresa abrirá operação com filial em Caxias do Sul e Florianópolis. 

O Zallpy Group, entre outras especialidades, atende multinacionais gigantes via Fábricas de Software Full Scrum, como ThyssenKrrupp, ADP, TicketLog, além de empresas nacionais ligadas ao segmento financeiro. 

“As multinacionais nos exigem um alto grau de maturidade e compliance em todos os processos, obrigando nosso grupo de empresas a investir constantemente em profissionais altamente qualificados. Todos ganham”, afirma Marcelo Castro, diretor executivo do Zallpy Group.

Em 2016, a IWAY Software fez a fusão de uma de suas operações, a B2B Parts, com a TicketLog (joint-venture formada entre francesa Ticket e Embratec). 

A B2B Parts opera no segmento de fornecimento de peças para a cadeia automotiva. A operação em cloud possui como clientes as principais seguradoras do país e roda desde novembro de 2016 em Campo Bom, no Rio Grande do Sul.