DB1 fechou o ano com 552 pessoas na equipe.

O DB1 Group, grupo de empresas de software sediado em Maringá, fechou o ano passado com um faturamento de R$ 64,5 milhões, uma alta de 51% frente aos resultados de 2018.

Com o resultado, a DB1 acumula um crescimento de mais de 40% por três anos consecutivos. A meta para 2020 é crescer 25%, chegando a R$ 80 milhões.

O principal negócio da DB1 é o de desenvolvimento de software, através do qual a empresa atende clientes como EBANX, Senac-MS e Banco Neon. 

A empresa mantém também uma série de produtos, sendo o mais conhecido deles o Anymarket, de gestão de vendas em marketplaces, que em 2019 abriu uma operação na Argentina. 

Também integram a lista o EIVE, um ERP especializado em e-commerce; Koncilia, software de conciliação de pagamento dos marketplaces e o Predize, plataforma inteligente que centraliza o atendimento ao cliente (SAC).

O quadro de colaboradores do DB1 Group cresceu 28%, fechando o ano de 2019 com 552 pessoas. O negócio de desenvolvimento de software emprega cerca da metade deles.

“Para 2020 iremos estruturar um conselho de administração, trazendo conselheiros externos, além de investir na formação e certificação de CEOS e líderes de cada uma das empresas do grupo”, explica Ilson Rezende, presidente e fundador da DB1.