Fábio Tiepolo, CEO do Docway. Foto: Divulgação.

A startup Docway, responsável por um aplicativo que permite a contratação de médicos para consultas residenciais, acaba de anunciar a aquisição da plataforma de solicitações de consulta online Dr. Vem. 

Com a aquisição, a startup vai englobar toda a plataforma do Dr. Vem, ampliando sua rede de atendimento e oferecendo mais um canal através do site. 

“Assim como o Docway, o Dr. Vem surgiu com a missão de desafogar o sistema de saúde no país. Nada mais justo do que agora trabalharmos juntos, com o mesmo objetivo. Tenho certeza que os nossos usuários serão os grandes beneficiados por essa aquisição”, detalha Fábio Tiepolo, CEO do Docway. 

A integração das tecnologias será feita de forma gradativa, e, segundo a empresa, não alterará o formato de trabalho atual. As plataformas trabalharão juntas durante a fase de adaptação com os prestadores de serviço e pacientes. 

“A utilização de ferramentas como o Docway vem contribuindo para facilitar o acesso da população a um serviço de saúde humanizado e de qualidade. Nos próximos anos esse tipo de tecnologia deve se tornar ainda mais comum, ajudando as próximas gerações a viver melhor”, completa Tiepolo.