Mark Cattini.

Mark Cattini, ex-CEO da Autotask, acaba de assumir o comando da ClickSoftware, multinacional americana especialista em gerenciamento de serviços em campo.

“Nunca houve um momento melhor para se estar no centro da indústria e auxiliar as  organizações de serviços a aproveitarem a próxima grande onda de automação inteligente baseada na nuvem”, diz Cattini.

A Autotask é focada em gestão de serviços de TI e recentemente passou por uma fusão com a Datto, uma outra companhia americana focada em soluções de proteção de dados. 

Nenhuma delas tem presença direta no Brasil. A ClickSoftware abriu no Brasil em 2013, e no momento está sem comando na região.

Wagner Tadeu, gerente geral da ClickSoftware na América Latina, e Paulo Vendramini, diretor de alianças para América Latina, saíram da operação da multinacional em outubro do ano passado, menos de um ano depois de serem contratados.

Em comum, os dois executivos tem o fato de terem trabalhado juntos por muitos anos em posições de destaque na Symantec no Brasil.

As posições ainda estão em aberto no país.