Renovando as ideias da equipe Accera. Foto: flickr.com/photos/juditk

Nesta quinta-feira, 21, colaboradores da Accera, de São Leopoldo, vão realizar um desafio de desenvolver projetos inovadores em 24 horas.

A partir das 15, engenheiros, analistas, técnicos e administradores da empresa de tecnologia para supply chain vão parar suas atividades para realizar ideias paralelas.

O objetivo é incentivar os colaboradores a trocar conhecimentos sobre os processos nos quais estão envolvidos, incentivando-os a desenvolver soluções diferenciadas com diversos focos, desde metodologia de gestão até ferramentas tecnológicas.

Na reunião de brainstorming, mais de 40 ideias foram registradas. O “24 horas” termina na tarde do dia 22 com a apresentação dos projetos desenvolvidos.

A avaliação será feita pela equipe comercial, diretoria e também próprios participantes, que terão como critérios a utilidade, a entregabilidade (quanto tempo faltaria para concluir o projeto), a produtividade (o que foi feito no período estipulado) e a maneira como cada ideia foi defendida.

Também com escritório em São Paulo, onde tem atuação comercial, a empresa tem em seu portfólio de clientes empresas como L’Oréal, P&G, Yoki Alimentos, Grendene, Penalty, Gsk-GlaxoSmithKline e Grupo Boticário.