A BIMachine realiza no dia 21 de março, das 8h30 às 11h45, o BIMachine Talks em Caxias do Sul. Foto: Pixabay.

A BIMachine, empresa especializada em tecnologia de Business Intelligence e Business Analytics em formato Self-Service BI, realiza no dia 21 de março, das 8h30 às 11h45, o BIMachine Talks em Caxias do Sul.

O evento contará com as apresentações “BI Corporativo: informações em 360°”, ministrada pelo gerente Administrativo Financeiro da Martiplast, Daniel Pescador, e pela analista de Negócios da empresa, Daniela Castilhos; e “Implementando inteligência de negócios na Indústria”, por Sandro Hunter, supervisor de TI da Tabone.

Ambos são cases de sucesso do uso do software BIMachine pelos clientes e demonstrarão todos os benefícios obtidos por indústrias de ramos diversificados: a Martiplast atua na fabricação de utilidades domésticas, enquanto a Tabone é fabricante de fitas de borda e puxadores. Ambas têm sede em Caxias do Sul.

“A Martiplast demonstrará o uso do BI em seu segmento corporativo, enquanto a Tabone apresentará resultados e benefícios obtidos na área da produção”, explica a CMO da BIMachine, Ana Paula Thesing.

O BIMachine Talks também contará com especialistas da BIMachine disponíveis para apresentar a solução a interessados, que poderão conferir todos os módulos e recursos do BI e entender como a ferramenta pode auxiliar no ganho de produtividade, assertividade e competitividade para empresas de todos os portes e segmentos de atuação.

O evento ocorre no Hotel Intercity Caxias (Av. Therezinha Pauletti Sanvitto, 333), das 7h45 às 11h45. As inscrições estão abertas no site do evento.