Eduardo Borba. Foto: Baguete.

A Sonda IT realiza na quarta-feira, 22, um evento no SAP Labs, em São Leopoldo, para apresentar suas soluções fiscais desenvolvidas para a plataforma Hana, da SAP, e a integração das ferramentas à nova base de dados fiscais da multi alemã, o CTR (Central Tax Repository).

O evento acontece das 8h30 às 12h30, e terá abertura do presidente do SAP Labs, Stefan Wagener.

A programação também conta com Roadmap TMF, falando da revolução da oferta fiscal da SAP para o Brasil, com o VP Globalization Service da SAP, Michael Depner, e o diretor de Soluções Fiscais, Bruno Ogusuko

Haverá, ainda, apresentação sobre a inovação da oferta de soluções fiscais da Sonda IT sobre a plataforma Hana, com o diretor de R&D da integradora, Renato Matavelli.

Ele fará demonstrações de aplicativos como Comply on Hana, solução de governança e compliance fiscal; Transfer Price on Hana, para gerenciamento de preços de transferência; DTC (Digital Tax Compliance), para revisão de dados fiscais e prevenção e gestão de riscos tributários; e Comply Analytics, que reúne BI fiscal e planejamento tributário.

O VP de Aplicativos da Sonda IT, Eduardo Borba, também estará presente ao encontro.

“Este evento marcará o primeiro passo para a disponibilização de uma solução fiscal, o Comply on Hana, operando junto ao novo banco de dados da SAP, o CTR”, explica Borba.

Empresários interessados em participar do evento podem se inscrever pelo e-mail eventos@sondait.com.br.