Baguete
InícioNotícias> Carlos Perea anuncia saída da Extreme

Tamanho da fonte:-A+A

VP DE VENDAS

Carlos Perea anuncia saída da Extreme

Leandro Souza
// quarta, 20/05/2015 10:37

arlos Perea, vice-presidente de vendas da Extreme Networks para a América Latina, anunciou que está de saída da companhia, deixando o cargo no dia 31 de maio.

Carlos Perea. Foto: divulgação.


Segundo informação divulgada pela multinacional em nota à imprensa, Perea encerrará seus 15 anos de trajetória profissional na empresa para se dedicar a um projeto pessoal.

Com a mudança, a liderança dentro da estrutura organizacional da Extreme passa a ser regional, com Marcelo Maldi como diretor do Brasil, Sergio Rodríguez Morgado à frente de México/VECCA (Venezuela, Colômbia e América Central) e Felipe Bascuñán para a região do Cone Sul.

Durante a gestão de Perea, a Extreme expandiu sua atuação na América Latina com a abertura do escritório da companhia para esta região, localizado no México, assim como outras sedes, incluindo o escritório no Brasil.

Perea conduziu um projeto de crescimento regionalizado da empresa, com investimentos da ordem de US$ 1 milhão, incluindo um laboratório de ponta e áreas de treinamento e desenvolvimento de engenharia.

O executivo foi responsável pela concretização de projetos como redes de segurança instaladas durante a última Copa do Mundo no Brasil e desenvolvimento de redes para entidades governamentais e educacionais, como o Serpro e a Infovia em Caxias do Sul.

Carlos Perea deixa a empresa em uma posição confortável, ocupando a segunda posição no mercado de redes de alto desempenho no México, a terceira colocação no mercado brasileiro e a quarta no restante da América Latina.

“Estou extremamente satisfeito pois deixo a empresa nesta fase em que está em posição de destaque na Amperica Latina. A Extreme teve crescimento anual de dois dígitos neste período e é uma honra ter colaborado com equipe tão profissional e comprometida que nos levou ao sucesso”, declara Perea.

Leandro Souza