Lucas Carvalho, CEO da JivoChat. Foto: Divulgação.

A JivoChat, ferramenta de comunicação para negócios online que atua no modelo freemium, adquiriu a MoxChat.

Com três anos de mercado, a Mox contava com 2 mil usuários ativos e 300 clientes pagantes no momento da fusão entre as empresas. 

A empresa foi fundada em 2015 por Juliano Ramires, que deixou a operação após o negócio com a JivoChat.

Essa aquisição mostra que a JivoChat está empenhada em ser o maior aplicativo de comunicação para empresas na internet no Brasil e não está medindo esforços para trazer ao mercado a solução mais inovadora, com o melhor preço e serviço”, diz Lucas Carvalho, CEO da JivoChat.

A partir da aquisição, a JivoChat passa a contar com mais de 18,8 mil usuários ativos. No momento, é a terceira ferramenta de chat para sites mais utilizada no Brasil (de acordo com números do Builtwith).

A fusão contemplará uma completa migração dos usuários para a JivoChat. Assim, a Mox deverá encerrar as atividades até o final deste semestre.

O processo de negociação durou 2 meses. 

Hoje, a JivoChat conta com clientes como Uninter, Efacil e Enviou. Entre os nomes atendidos pela ferramenta, 60% são empresas de e-commerce.