Marcelo Morem, diretor da Mextres. Foto: Divulgação.

A Mextres é a primeira empresa do Rio Grande do Sul e uma das 10 primeiras do Brasil a figurar no novo diretório global de parceiros da Zoho, companhia indiana de software como serviço.

“É a consolidação de um processo de qualificação iniciado em 2016”, afirma Marcelo Morem, diretor da Mextres, que utiliza e implanta o software desde 2012.

A empresa gaúcha, com sede em Porto Alegre, está habilitada como Authorized Partner especializada na plataforma Zoho CRM. 

“O Zoho CRM é um componente estratégico da nossa oferta de serviços. A expertise da Mextres não é representação comercial nem tecnologia. Somos uma empresa de assessoria, mentoria e capacitação em vendas complexas. Só que não existe mais a possibilidade de se gerenciar vendas com eficiência operacional sem tecnologia da informação. É aí que entra o Zoho CRM”, destaca Morem.

Segundo o diretor da Mextres, a escolha do Zoho CRM se deu pelas possibilidades de customização, integração, padronização a automação oferecidas pela ferramenta. 

O Zoho CRM é um dos mais de 40 aplicativos disponíveis no portfólio da Zoho, fundada em 1996 na Índia. 

A empresa conta com mais de 7 mil colaboradores e escritórios em sete países, além de mais de 45 milhões de usuários dos seus aplicativos no mundo.