Indústria está em um momento de transição.

Tamanho da fonte: -A+A

Empresas que já estavam no processo de digitalização em março de 2020 transitaram de forma mais estratégica durante a crise causada pela pandemia Covid-19, assunto que ainda é um desafio para os negócios.

Durante a “Semana Especial da Indústria”, que acontece de 24 a 27 de maio, líderes da indústria estarão juntos para mostrar como a tecnologia tem sido um suporte essencial nos resultados de companhias de perfis e necessidades diferentes. Para participar inscreva-se no link: https://bit.ly/3oDOJ9G.

“Queremos reunir players importantes da indústria 4.0 para promover troca de experiências no setor de manufatura. Como empresa de software para gestão conseguimos ser um pilar estratégico para essas companhias, contribuindo com inovações que fazem a diferença nos resultados de cada organização”, destaca o Head de Marketing da Senior Sistemas, Bruno Scaravelli.

Em toda a programação do evento serão abordadas situações reais de empresas convidadas, entre elas: Altenburg; Alum; PremieRpet; Intelbras; Intelup; Amanco; entre outros players do mercado. No evento estarão também a ABII – Associação Brasileira de Internet Industrial, e especialistas da Senior Sistemas, empresa de software para gestão.

“Durante a semana da indústria vamos mostrar como essas empresas conseguiram driblar situações críticas causadas pela crise, com agilidade e assertividade. E, mais do que isso, queremos ouvir os gestores e seus respectivos planos e visões para os negócios nos próximos meses”, explica o executivo da Senior Sistemas.

A “Semana Especial da Indústria” é uma realização da Senior Sistemas e será transmitida no Youtube da empresa. Na ocasião também será possível enviar perguntas e interagir com os convidados.