Sulmaq produz equipamentos para frigoríficos. Foto: Divulgação/PG1 Comunicação
A Sulmaq, líder do mercado brasileiro de equipamentos para linhas completas de abate e desossa de suínos, bovinos e ovinos, fechou um contrato para aquisição de software de projeto com a Autodesk.
Com o negócio, fechado pela revenda Mapdata, um dos maiores parceiros da multinacional no país, a companhia adquiriu 100 licenças da Autodesk Factory Design Suite por subscrição durante três anos.
A suite integra os softwares de CAD Inventor e AutoCAD, além do Process Analysis 360, com o qual é possível fazer o design das linhas de montagem que a Sulmaq vende.
A Sulmaq foi o primeiro cliente da Autodesk no Rio Grande do Sul, mas há alguns anos havia migrado parte do seu parque de software para a concorrente PTC, decisão que foi revertida agora.