Tecnologia da Totvs vai oferecer mais flexibilidade para as clientes da Recco. Foto: Pexels.

A Recco, marca de roupa íntima feminina adotou a  plataforma Totvs Omni by Moddo para integrar os seus canais online com mais de 34 lojas, entre 26 próprias e 8 franquias.

A partir de agora, a companhia passa a operar com um estoque unificado, dentro do conceito de omnichannel.

Os clientes poderão efetuar uma compra online para retirar na loja física ou comprar na loja física para receber em casa, entre outras diversas possibilidades.

“O principal benefício é garantir que o cliente sempre consiga o produto que procura, independente do canal que faça a compra, evitando perda de oportunidade de receita devido a quebra de estoque", comenta Marcelo Recco, diretor conselheiro da Recco. 

De acordo com Recco, a próxima fase prevê a integração também das lojas multimarcas.

A empresa é uma grande fabricante de lingerie, com fábricas em  Maringá e Munhoz de Melo, no Paraná, empregando 700 colaboradores.

A oferta Totvs Omni by Moddo é produto de um acordo assinado em 2019 pela Totvs com a Moddo, uma companhia espanhola de tecnologia para o varejo com presença em 15 países e clientes donos de um total de 5 mil lojas.