Genivaldo Mota Teixeira.

Genivaldo Mota Teixeira, ex-diretor de negócios da BSI Tecnologia, acaba de assumir a posição de diretor comercial da Meta.

O executivo já está alocado na base de São Paulo da empresa gaúcha de consultoria e outsourcing de TI, como responsável pela gestão de contas e prospecção de novos negócios em todo o país.

Antes de entrar na BSI, uma empresa paulista com ofertas de integração, consultoria e cloud, entre outras, Teixeira foi diretor de negócios da Stefanini para São Paulo, Paraná e Santa Catarina.

O executivo atuou ainda por 14 anos na fábrica de software G&P/GPTI. 

“Teremos como alicerce o constante alinhamento entre nossas estruturas comercial e de soluções e serviços, possibilitando um portfólio cada vez mais consistente e que atenda às expectativas do mercado”, afirma Teixeira.

A Meta vem nos últimos tempos trazendo executivos de mercado para sua área de vendas. 

Em fevereiro, a empresa contratou Antonio Andrade, ex-diretor de ERPs da Indra, como novo diretor de Serviços SAP da Meta.

Ao lado de Marcos Machado, diretor de CSC, e Eduardo Gerhard, diretor de Outsourcing e Projetos, Andrade é parte do comitê executivo do Grupo Meta.

Outro integrante do comitê, Sandro Elias Bittencourt, diretor nacional de negócio da Meta, saiu da empresa em julho.

“A entrada do Genivaldo acontece em um momento bastante estratégico para nós. Acreditamos que a contratação de pessoas capacitadas é um ponto chave para que consigamos atingir nossa meta de crescimento”, afirma Telmo Costa, diretor presidente do Grupo Meta.

Hoje a Meta tem sedes em São Leopoldo, Rio Grande, Curitiba, São Paulo, Barueri, Rio de Janeiro e Salvador, totalizando 1,5 mil colaboradores atendendo a mais de 300 clientes ativos.