Eduardo Hahn, presidente da Sucesu-RS.

A Sucesu-RS, Associação dos Usuários de Informática e Telecomunicações do RS, promove no dia 21 de agosto o Sucesu-RS no Planalto, das 14h às 18h. O objetivo é reunir os executivos da região do Planalto para debates sobre Gerência de Projetos.

O encontro será no Auditório do Centro de Desenvolvimento Empresarial da IMED - CDE (Rua Senador Pinheiro, 304), em Passo Fundo.  

 “O tema foi apontado pelos próprios gestores da região, por isso estamos levando conteúdo sobre o assunto”, afirma Gustavo Büchle, diretor de interiorização da Sucesu-RS.

A expectativa é contar com cerca de 60 participantes, que irão assistir a palestras ministradas por membros do Grupo de Usuários de Gerência de Projetos e a palestra “Gerenciamento de Projetos com Equipes Geograficamente Distribuídas”, apresentada por Roberto Petry, membro da diretoria da Sucesu-RS e diretor de TI da Dell. 

Após as palestras, haverá um painel sobre o tema, com a participação de Artur Wendling, presidente do GTISul; Claudio José Franz, coordenador executivo da IMED; Eduardo Hahn, presidente da Sucesu-RS, André Voltoni, presidente do PMI-RS e Adilson Pize, coordenador do  GUGP, com mediação de Petry.

 O evento faz parte da intensificação de ações no interior do RS, um dos objetivos da Sucesu em seu planejamento estratégico. 

“Este é o segundo evento do ano por meio do projeto de interiorização das ações e nossas expectativas são as melhores”, destaca Eduardo Hahn, presidente da Sucesu-RS.  

As inscrições são gratuitas pelo site do evento