Maycon Edinger, head de performance corporativa da Senior. Foto: Divulgação.

A Senior, especializada em softwares para gestão, conta com uma nova área focada em performance corporativa dentro da empresa. Maycon Edinger é o responsável por liderar a nova linha de produtos.

O setor abrange soluções de CRM, BPM, BI, chatbot e analytics, que podem ser utilizadas independente do ERP utilizado pelo cliente. Assim, qualquer organização que tenha interesse em adquirir a ferramenta da Senior pode integrá-la ao seu sistema.

Edinger entrou na Senior em 2016, a partir de um processo de aquisição da Work Labs, startup focada em CRM da qual foi fundador. Desde então, ele atuava como Head de CRM na companhia.

A partir de agora, passa a ser responsável também por esse novo conjunto de soluções, que inclui BPM, BI, chatbot e analytics. 

“O desafio é mostrar a funcionalidade dessas soluções e quanto, de fato, elas vêm para ajudar a impulsionar o resultado dos nossos clientes. Estamos provendo ferramentas com uma tecnologia bastante avançada, capazes de serem integradas a qualquer ERP, e o trabalho é fomentar o ganho de escala para essas aplicações, destacando a flexibilidade e a capilaridade que elas possuem”, ressalta.

Com 20 operações próprias, a Senior tem 1,3 mil colaboradores e 100 canais de distribuição em todo o país.