O mundo mágico da Disney.

Um sonho feito realidade. Uma viagem para o Walt Disney World pode ser definida desse jeito. e não é um sonho só das crianças, mas também dos pais. Afinal, quem não quer conhecer de perto a magia de todas as personagens famosas dos contos infantis, aquelas histórias que todos conhecemos desde a infância? Fazer essa viagem levando o ticket das atrações que as crianças gostam, será o início de uma experiência familiar inesquecível.

Tirar férias e fazer uma viagem em família para Disney é uma decisão importante, que exige uma boa organização, para que todos, pais e filhos, possam ter a oportunidade de curtir, relaxar e se divertir. Adquirir as passagens, checar documentos, fazer a reserva da hospedagem, tudo isso será tão importante quanto escolher as atividades e adquirir o ticket para as atrações que todos vão querer curtir.

Todos os parques são maravilhosos para percorrer, admirar e participar nas diversas atividades propostas para os visitantes. Magic Kingdom, Epcot, Disney’s Animal Kingdom, Disney’s Hollywood Studios, são os parques que todo mundo quer conhecer, para viver a magia dos contos de fadas.

Tendo filhas, as meninas adoram as fadas e as princesas; então, poder visitar o castelo da Cinderela, por exemplo, será um momento de muita emoção para as garotinhas. Já os meninos adoram o Goofy, o Buzzy ou o Woody do filme Toy Story. Mas independentemente de se for menina ou menino, são crianças, e as crianças adoram a fantasia, a magia do lugar e o descobrir, ao vivo, esses personagens que conhecem das historinhas e dos filmes.

Viver com as crianças momentos mágicos na Disney

No Disney’s Hollywood Studios será possível ter contato com o mundo mágico dos filmes: personagens, cenários, figurinos e tudo aquilo que se relacione com as historias que todos viram na telona do cinema. Vale a pena percorrer esse parque para poder aproximar aos filhos a essa fantasia tão bonita, que habitou os sonhos deles!

As crianças poderão viver momentos inesquecíveis, que lembrarão o resto da vida, e isso certamente não tem preço: sentar no colo do Pato Donald, poder abraçar o Mickey Mouse, tirar fotos com a Pocahontas e dar beijos na Cinderela e na Bela Adormecida... Os pais poderão ver nos olhos das crianças essa emoção tão profunda, sentindo que a viagem realmente valeu a pena.

Mas em Epcot também poderão passar momentos maravilhosos, o segundo parque criado depois do Magic Kingdom. Este é um parque que atrairá a atenção das crianças, mas também dos adultos. Tem dois setores: World Showcase e Future World.

No primeiro, diversos países estão espalhados em pavilhões, com as respectivas exibições de costumes e culturas de cada um. No segundo, tudo o que estiver relacionado com a tecnologia está ali, para mostrar como tudo foi avançando ao longo do tempo.

Animal Kingdom é outro parque que deve ser visitado pela família inteira. O contato com a natureza, com os animais e as diversas formas de vida, será uma experiência fantástica para aprender como vivem as diversas espécies. Tudo muito bem organizado e apresentado, para que todos possam ter uma experiência única e inesquecível.

Com certeza, uma viagem destas características será muito importante para realizar com o grupo familiar. A surpresa dos menores a cada nova descoberta nos parques será um sentimento que os pais poderão compartilhar, transformando esses momentos em lembranças para a vida toda!