Vonpar com game no Facebook para vender mais doces. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Vonpar Alimentos lançou nesa semana, um novo game social para promover o seu produto Pirulito Nóig 4 Elementos, da Neugebauer, marca controlada pela empresa.

O pirulito traz o conceito de união de sensações cross flavours. E, segundo a companhia, despertar sensações também é o objetivo do game, desenvolvido pela agência porto-alegrente Box3.

Cada jogador pode escolher um herói masculino ou feminino para cumprir a missão da aventura, enfrentando inimigos e chefões monstruosos em cerca de 40 fases, em um estilo RPG.

Segundo Juan Pablo Boeira, gerente de Marketing da Vonpar, o produto foi desenvolvido especialmente para que as crianças possam criar um mundo de imaginação e brincar, tanto com o paladar quanto com o lúdico.

“Queremos estimular a imaginação das crianças e, para isso, buscamos ferramentas do universo delas. A internet e os jogos fazem parte da realidade infantil. Já o Facebook atualmente é um dos principais elos entre o mundo real e o mundo virtual", destca.