Frederico Vilhena Vilar. Foto: arquivo.

Frederico Vilhena Vilar, que deixou a presidência da Neoris Brasil em outubro do ano passado, já tem um novo destino:diretor geral e Comercial da NorthgateArinso no Brasil.

Assim como ocorreu na saída do executivo da Neoris, a reportagem do Baguete Diário teve acesso ao e-mail enviado por Vilar a seus contatos, informando a guinada profissinonal.

A NorthgateArinso é especializada em software e serviços para a área de Recursos Humanos, com mais de 8,5 mil consultores em todo o mundo. No Brasil, são mais de 250 colaboradores.

A oferta no país inclui AMS e BPO, com serviços de processamento da folha de pagamento em SAP, entre outros softwares.

“Temos presença no Brasil desde 2000 e somos a primeira empresa a processar a folha de pagamentos em SAP”, afirma Vilar no e-mail enviado a seus contatos sobre a nova posição.

Antes de atuar na Neoris, o executivo ocupou cargos de direção em empresas como Sonda Procwork, W3 Consultoria e Tecnidata.

Até o momento, a Neoris não divulgou um novo nome para ocupar o posto deixado por Vilar.

Conforme declarou a assessoria da companhia à época da saída do ex-presidente, a mudança no comando se deveu a uma reestrutração na operação de toda a América do Sul.

A unidade brasileira ficou interinamente sob o guarda chuva de Martin Mendez, líder da empresa na região, que fica sediado na Argentina.