Luiz Camargo, General Manager da NICE para Cone Sul e Cone Norte. Foto: Divulgação.

Luiz Camargo, líder da NICE no Brasil e no Cone Sul, a partir de agora também é responsável pelas operações no Caribe e no Cone Norte, que tem como principal foco de atuação o México e a Colômbia. 

Como General Manager, Camargo responde pelas áreas de negócios incluindo ofertas, pré-vendas, pós-vendas, serviços e gestão. O executivo está há 10 anos na NICE.

“Fiquei honrado com essa oportunidade e acredito que teremos um grande potencial para ampliar o nosso market share com soluções inovadoras da empresa em analytics, cloud e inteligência artificial, reforçando o ótimo trabalho que já vem sendo realizado pela equipe local”, afirma Camargo.

Atualmente, o executivo é responsável por definir as estratégias de go-to-market, adequando as soluções às diversificações de cada mercado.  

Graduado e pós-graduado em administração de empresas pela Fundação Getúlio Vargas, o executivo já participou de cursos nas áreas de gestão, técnicas de negociação, gerenciamento e liderança no Brasil e no exterior.

Um dos principais focos da NICE é consolidar soluções como NICE Nexidia, focada em extrair insights a partir dos comportamentos do cliente durante toda a sua jornada. O produto permite medir o progresso por meio do cumprimento de metas, tanto em termos de satisfação do cliente quanto de redução da rotatividade. 

A empresa também desataca a NICE Engage na região. A plataforma busca facilitar o registro e gerenciamento de dados de interação obtidos a partir de múltiplos canais em um único local.