A MV está presente em 800 instituições do país. Foto: flickr.com/photos/phalinn

O Grupo Impar, responsável por uma rede de hospitais na cidade de Sâo Paulo, Rio de Janeiro e Brasília, escolheu a MV como fornecedora das soluções de gestão para as instituições do grupo.

A parceria fará com que os hospitais São Lucas de Copacabana (RJ), Clínica Niterói (RJ), Clínica Padre Miguel (RJ), Brasília (DF) e Maternidade Brasília (DF) utilizem o sitema hospitalar Soul MV para garantir maior eficiência em sua gestão.

Anteriormente, o Hospital Nove de Julho, na cidade de Sâo Paulo, já utilizava o sistema Soul desde 2001. Além do sistema, o grupo também adquiriu outras soluções da MV, como o Prontuário Eletrônico do Paciente e as soluções de Gestão Estratégica da MV.

A MV Sistemas foi fundada no Rio Grande do Sul e hoje tem matriz em Porto Alegre e sede no Recife.

A companhia, que também mantém fábricas de software em Passo Fundo e na capital pernambucana, além de dez filiais pelo país, projetava encerrar 2012 com faturamento na casa dos R$ 125 milhões. O número oficial não foi divulgado.

A carteira da empresa passa dos 200 mil usuários, totalizando um grupo de instituições cujo faturamento somado fica acima de R$ 10 bilhões por ano.