Empresa fabrica e distribui 20 milhões de unidades ao ano. Foto: flickr.com/photos/jgoge123.
A Kley Hertz, indústria farmacêutica porto-alegrense de medicamentos isentos de prescrição médica, adotou o módulo da catarinense SoftExpert para gestão de documentos.
Com o SE Document, cerca de 10 mil documentos vigentes e já obsoletos, serão armazenados.
Antes, o processo na empresa era feito em todas as áreas, mas seu controle era feito a partir de uma lista mestra no Excel, também utilizada para controlar os vencimentos dos mesmos.
Até a decisão de implementar a solução, a Kley Hertz avaliou a possibilidade por cerca de cinco anos.
A ferramenta foi incorporada na companhia pela ITSX.
Atualmente, são 211 usuários cadastrados no sistema nas áreas administrativa e industrial, o que atinge os setores de RH, Marketing, Comercial, Financeiro, Fiscal, Produção, Controle de Qualidade, Garantia da Qualidade, Pesquisa e Desenvolvimento e Logística.
“O SE Document garante que o processo de gestão de documentos seja confiável, rastreável e dinâmico. Isso é de suma importância para uma empresa como a nossa, na qual o cumprimento de procedimentos e normas é essencial para o sucesso do negócio”, ressalta Márcia Cruz Valiati, gerente técnica da Kley Hertz.
Com o SE Document, os colaboradores podem realizar pesquisas por palavras-chave no documento, ver quais são os mais acessados e administrar os vencimentos deles.