PUBLICIDADE

Grupo Preza mira mercado online

21/03/2016 14:55

Grupo Preza une Agência Preza, Coisa Filmes e Ouve.Me. Foto: Divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

Após cinco anos de atuação em campanhas, mídia e conteúdo online, a Preza, agência fundada em Porto Alegre, se une à Coisa Filmes e à Ouve.Me, startup especializada em pesquisa e relacionamento com consumidores na web. 

Juntas, as três empresas formam o Grupo Preza, que funcionará como um conglomerado preparado para atender as demandas do mercado com foco no ambiente online.  

Gabriel Von Doscht, diretor-executivo da Preza, explica que o objetivo é oferecer ao cliente um modelo de trabalho livre de comissões.

“Percebemos que muitas agências estão presas a um modelo de negócio que funcionava muito bem no século passado, mas já não se aplica às necessidades do mercado. No modelo antigo, o valor estava nos meios de veiculação em massa, mas hoje os clientes entendem que o valor está no relacionamento direto. Na Preza, não iremos atuar como simples intermediadores que privilegiam determinados meios”, explica. 

Segundo Von Doscht, a operação vertical, baseada em projetos e não em comissões, aumentará a capacidade produtiva da empresa para oferecer aos clientes contratos de curto, médio e longo prazo.

“A Preza, Coisa Filmes e Ouve.Me vão operar como unidades de negócio independentes, o que garante mais autonomia e auxilia no atendimento de demandas pontuais, como uma pesquisa ou ativação online”, afirma.

A Preza tem em seu portfólio marcas como Brastemp, Unimed, Dell, Oi e Aurora. 

Von Doscht atua com marketing online no Rio Grande do Sul desde 2001. Natural de Carazinho, ele tem em seu portfólio projetos para marcas como Dell, Pepsico, Brastemp e Telefônica.

Também sócia da Preza, Cintia Loureiro é natural de Rio Grande e atua como redatora desde 2006. Já desenvolveu projetos para marcas como Vinícola Aurora, Oi e Detran.

O sócio da Coisa Filmes é Artur Kerschner, que trabalha como diretor de conteúdo audiovisual desde 2009, tendo desenvolvido projetos para Lacta, Grupo RBS e Correios. 

A Ouve.Me foi fundada por Eduardo Lilja, que já trabalhou com criação e planejamento em diversas agências e criou projetos para Nike, Fox Films, Dell e Vinícola Aurora, e Fernanda Amaral, que atendeu a clientes como BarraShoppingSul, Grendene, Senac e Dakota.

Veja também

EDUCAÇÃO
Geekie adota CRM da Salesforce

A solução é utilizada em todos os processos comerciais da Geekie.

LIDERANÇA FEMININA
Weiden, do Facebook, fala em Porto Alegre

Gerente de engenharia da rede social terá palestra em evento sobre mulheres na TI.

MARKETING DIGITAL
Search Optics adquire a Repplica

A solução da Repplica viabiliza o cadastro automático de veículos em 22 canais de vendas online.

MARKETING
Isobar: pólo de inovação em Porto Alegre

A unidade voltada para desenvolvimento de software e aplicações conta com 25 pessoas.