Renata Rodrigues Araújo Caetano acaba de assumir a gerência de RH da Sankhya. Foto: Divulgação.

Renata Rodrigues Araújo Caetano acaba de assumir a gerência de RH da Sankhya, desenvolvedora de sistema de gestão empresarial.

A executiva tem mais de 14 anos de experiência na gestão de Recursos Humanos de empresas do segmento de outsourcing e atacado. Nos últimos 10 anos, ela atuou na Martins, empresa do setor atacadista-distribuidor fundada em 1953.

“Nosso objetivo é potencializar os resultados da empresa por meio de uma gestão focada no desenvolvimento. Para isso, nossa equipe atuará fortemente a fim de desenvolver programas que estimulem as potencialidades dos nossos talentos, por meio da manutenção de um ambiente propício às mudanças e inovações”, afirma Renata.

A nova gerente é graduada em psicologia pela Universidade Federal de Uberlândia (UFU), com MBA em gestão empresarial pela mesma instituição. Elta também é formada em Coach pela Sociedade Brasileira de Coach.

Fundada em 1989, a Sankhya tem clientes nos 26 estados do Brasil, mais o Distrito Federal. Com 22 unidades de negócios que atuam na comercialização e implantação de suas soluções, a Sankhya conta com uma equipe superior a 750 funcionários e mais de 6,5 mil clientes no país.