Evento debaterá estratégias do mercado de moda na web. Foto: flickr.com/photos/revistapix

A próxima edição do Café COM Internet em Porto Alegre abordará o tema “Mercado de moda no Brasil: tendências e perspectivas”.

O evento será realizado no dia 11 de junho, das 14h às 18h, no Salão Nobre da Federasul (Largo Visconde de Cairu, nº 17 – Centro).

O objetivo é mostrar como as empresas do segmento podem se fortalecer com a presença no meio digital e conquistar novos consumidores por meio de ações na internet.

As inscrições estão abertas e podem ser realizadas pelo site. As inscrições são gratuitas, sendo exigida apenas a doação de dois litros de leite longa vida que serão destinados a uma entidade assistencial de Porto Alegre.

A organização alerta que devido ao número limitado de vagas os participantes receberão uma confirmação por e-mail.

MERCADO E CASES
A primeira palestra do evento, com o diretor presidente da WBI Brasil, Paulo Kendzerski, irá abordar as tendências para o mercado de moda no ambiente web.

As empresas MagTab e Digital 4 You devem apresentar seus cases. A primeira irá abordar o mercado de revistas de moda na web, com a palestra “Revistas, o que de fato muda nos dispositivos moveis?”, enquanto a segunda irá falar sobre o potencial no uso de games em ações feitas por empresas do segmento.

A programação segue com a apresentação do Socialbakers e as marcas de moda com maior engajamento nas redes sociais.

A Dinamize irá falar sobre os procedimentos que as empresas devem adotar para realizar um monitoramento eficaz nas redes sociais, com a palestra "Checklist Livebuzz: um workshop diferente".

Para o encerramento está prevista a apresentação do case de sucesso de uma empresa do segmento de moda com destaque na web.