Ganhador participará de evento internacional. Foto: Flickr.com/photos/techcrunch

As inscrições para o Prêmio Inovação ISH, que busca reconhecer as três empresas com os melhores projetos na área de tecnologia da informação, seguem até 15 de junho.

O objetivo do concurso é apoiar iniciativas inovadoras, contribuindo assim para o crescimento e fortalecimento das startups. Além da ISH, também organiza o evento a Start You Up

Podem concorrer empresas que tenham até dois anos de existência e atuem na área de TI ou em solução em software e serviços de TI voltados para relações entre empresas com soluções B2B.

Os projetos podem atuar com temas como BYOD, mobile, media, e-commerce, big data, soluções para a vertical de varejo, segurança da informação e Cloud Computing. É obrigatório que a solução seja voltada para B2B e que utilize a nuvem para seu funcionamento.

O regulamento e o formulário de inscrição estão disponíveis no site. A divulgação dos resultados dos inscritos será em 30 de junho.

O prêmio também aceitará a inscrição de pessoas físicas desde que, uma vez aprovadas, elas cumpram o prazo de até 45 dias para abertura e regularização da empresa como pessoa jurídica responsável pelo produto/objeto da startup.

O primeiro lugar receberá serviços de data center da ISH, além de bolsa mensal durante dois anos e viagem para até três pessoas para o evento TechCrunch Disrupt, que acontece em São Francisco, Califórnia (USA), com passagens, hospedagem por cinco noites e ingresso para o evento inclusos.

Já o segundo colocado receberá, além da bolsa mensal por dois anos, até três unidades MacBook's Pro Retina de 13 Polegadas. O terceiro lugar, por fim, ganhará a bolsa pelo período de dois anos.