GAAS BOT

Regency IT: governança como serviço

21/05/2015 14:33

Plataforma compreende serviços que ajudam as empresas a planejar, criar e executar sua infraestrutura SAP, locais ou na nuvem.

Rogério Dutra. Foto: divulgação.

Tamanho da fonte: -A+A

A Regency IT as a Service, consultoria de TI e terceirização de processos, anunciou o lançamento de uma solução no formato SaaS para automação da governança de ambientes SAP.

Batizada de GaaS Bot, a ferramenta desenvolvida pela Regency, a plataforma compreende serviços e ferramentas da IBM Rational, que ajudam as empresas a planejar, criar e executar sua infraestrutura SAP, locais (on-premise) ou na nuvem.

Com o lançamento, a meta da Regency ITaaS é fechar 10 contratos de serviços de GaaS ainda este ano, com a proposta de levar aos seus clientes um retorno sobre investimento (ROI) de até 110% no primeiro ano de uso.

" Gaas possibilita a gestão integrada de mudanças nas aplicações da SAP, reduzindo a probabilidade de erros ou defeitos no processo de desenvolvimento, implementação e manutenção do SAP, que geram um enorme impacto sobre a produtividade de seus desenvolvedores e usuários", afirmou Rogério Dutra, CTO da Regency IT as a Service.

De acordo com a Regency, por ser aberta e integrada, a plataforma elimina as barreiras entre os processos de cada etapa do desenvolvimento de aplicações, agilizando o ciclo do desenvolvimento e integrado, desde a concepção até a entrega.

"Para o cliente final o ganho será muito grande, haja vista que o usuário não precisará mais cuidar ou trocar planilhas e e-mails com seus colegas, deixando para o GaaS Bot este trabalho de controle de fluxo e aprovações, suportando uma operação contínua, mais fácil e transparente”, completou Sergio Lage, Diretor da Regency IT as a Service.

A Regency IT as a Service, com sede em São Paulo, oferece serviços de infraestrutura (IaaS), software (SaaS) e processos de negócios (BPaaS) como serviço em nuvem ou on-premise. Entre os clientes estão marcas como Hidrovias e Qualitor.

Veja também

Software AG se reúne com clientes na Filadélfia
A Software AG é uma das apoiadoras da Natural Conference, evento voltado ao mercado de TI que acontece de 17 a 20 de outubro no Hyatt Regency, em Penn´s Landing, na Filadélfia. De acordo com o diretor de Novos Negócios da empresa no Brasil, Ilário Dassie, a conferência será uma oportunidade para que a companhia se reúna e debata idéias e experiências com alguns de seus principais clientes no mundo.

“É um evento muito importante, pois reúne um grande número de nossos clientes.

Vignette unifica intranet do Hyatt globalmente
A rede de hotéis Hyatt implantou mundialmente um ambiente de trabalho colaborativo, utilizando, para tanto, as soluções da Plataforma de Experiência na Web, da Vignette.

As ferramentas potencializaram a intranet da empresa, facilitando o acesso às informações de negócios por parte de funcionários espalhados pelas centenas de unidades da rede de hotéis localizadas em diferentes países.
GESTÃO
Hidrovias usa nuvem da AWS para ERP SAP

Empresa adotou nuvem da AWS para suportar seu crescimento de operações no Brasil e AL.

CARREIRA
Regency IT contrata novo CTO

Rogério Dutra já atuou como diretor de TI para a América Latina na Hidrovias.

AUTOMAÇÃO
Regency IT traz Ranorex para o Brasil

Empresa será representante exclusiva no país da marca belga de tecnologias para testes.

TESTES
Qualitor adota Ranorex com Regency IT

A solução ampliará a exatidão de testes, envolvendo planejamento, configuração e execução.