Profissionais com melhor resultado no treinamento poderão ingressar no time do Serasa Consumidor, em Blumenau. Foto: Divulgação.

O Serasa Consumidor, braço e startup da Serasa Experian, acaba de anunciar um programa de capacitação gratuito para jovens desenvolvedores. O AceleraDev será realizado em parceria com a Code:nation

A empresa irá financiar 24 bolsas de estudos para capacitação focada em Python e React.

Em parceria com a Code:nation, empresa voltada para aceleração e desenvolvimento de carreiras, o programa será online e terá a duração de seis semanas. 

Os profissionais que apresentarem os melhores resultados terão a oportunidade de ingressar no time de tecnologia do Serasa Consumidor,  que tem escritório em Blumenau.

“Um projeto como esse nos enche de orgulho. É incrível oferecer a chance de desenvolvimento para as pessoas, além de proporcionar conhecimento nas tecnologias mais atuais do mercado, com uma metodologia internacional e tudo de forma gratuita”, diz  Giresse Contini, head de talentos do Serasa Consumidor.

As inscrições para a primeira turma, que será focada em Python, começam dia 13/05, pelo site Code:nation e vão até o dia 02/06. 

Já para a etapa de React, as inscrições acontecem entre 20/05 e 09/06.