O Universo TOTVS acontece entre os dias 25 e 26 de junho. Foto: Divulgação.

A TOTVS promoverá, durante o Universo TOTVS, o painel “O Brasil que faz: Inovação”, com a participação de empresas que atuam com modelos de negócios considerados disruptivos. O evento, que acontece entre os dias 25 e 26 de junho, em São Paulo, irá reunir grandes nomes para falar sobre as principais tendências de tecnologia e negócios do país. 

Juliano Tubino, vice-presidente de Negócios da TOTVS, irá mediar o painel, que vai receber Leandro Caldeira, CEO Brasil do Gympass; Gabriel Braga, co-fundador e CEO do QuintoAndar, e Ricardo Bechara, diretor de expansão e co-fundador da Rappi BR. 

O objetivo principal é mostrar como essas startups romperam as barreiras existentes no mundo dos negócios para promover inovação.

As três empresas podem demonstrar como, em uma economia cada vez mais disputada, as startups e os empreendedores precisam encontrar novas formas de destaque no mercado. 

“O empreendedorismo no Brasil ganhou fôlego nos últimos anos e temos contribuído para que nossa economia seja mais intensiva no uso de tecnologia e para que tenhamos cada vez mais unicórnios”, destaca o VP da TOTVS.

A temática “O Brasil que faz” também contará com um painel voltado para Reinvenção, que será mediado por Laércio Cosentino no primeiro dia de evento. A ideia é abordar as estratégias por trás de grandes empresas que não tiveram medo de ousar e se reinventar.

Outras grandes atrações do evento ficam por conta de nomes como a cantora Anitta; Duncan Wardle, ex-VP de Inovação e Criatividade da Disney; Mikkel Scane, CEO e Fundador da Zendesk, e Matt Britton, especialistas em negócios e no comportamento Millennial.

As inscrições para o evento estão abertas pelo site do Universo TOTVS.