Rafael Streda, gerente de desenvolvimento de novos negócios (BDM) para a linha Autodesk da Buysoft. Foto: Divulgação.

Rafael Streda foi contratado como gerente de desenvolvimento de novos negócios (BDM) para a linha Autodesk pela Buysoft, empresa de licenciamento de software e soluções em TI.

Em novembro de 2018, a Buysoft recebeu a distinção de parceira Gold da Autodesk, nível concedido pela companhia norte-americana a um time seleto de parceiros.

Até então, o número de parceiros no topo do programa de canais da Autodesk no Brasil era restrito a quatro: Mapdata, Frazillio, Grapho/Virtual e Brasoftware.

Os três primeiros trabalham principalmente com tecnologia Autodesk. A Brasoftware, assim como a Buysoft, é um negócio mais diversificado, com uma forte presença em Microsoft.    

A Buysoft apresentou crescimento de 75% nos negócios em 2018, com destaque para as soluções Autodesk em BIM - Building Information Modeling (ou Modelagem de Informação na Construção). 

Streda tem formação em arquitetura e trabalha desde 2008 prestando consultoria na área. Mais recentemente, trabalhou como Technical Sales Specialist Autodesk da PARS. 

“Minhas expectativas são as melhores. Sou uma pessoa que gosta muito da execução. E agora, com a atuação na Buysoft, vou poder executar esses projetos acompanhando o processo desde o início: o projeto nascendo e, até o final, com o projeto concluído, sempre buscando estabelecer, além da relação profissional, um relacionamento próximo e humano junto aos clientes”, destaca o executivo.

Sediada há oito anos em Maringá, a Buysoft trabalha com parceiros como Autodesk, Kaspersky, Adobe e Microsoft.