Leonardo Leão, sócio da Loud Voice Services. Foto: Divulgação.

A Loud Voice Services, startup focada no desenvolvimento de experiência de voz humanizada com inteligência artificial, acaba de receber um investimento de US$ 1,5 milhão em rodada pré-semente.

Fundada por Leonardo Leão (ex-executivo do Facebook), Elio Capelati (ex-arquiteto de software da Pernambucanas) e Felipe Almeida (ex-gestor de arquitetura, integração e segurança da informação da Pernambucanas), a startup aposta na integração entre diversas soluções de assistentes virtuais. 

Em sete meses no mercado, a Loud Voice desenvolveu mais de 10 projetos e integra o programa Global Scale Up, da Oracle.

O objetivo da startup é aumentar em 10x seu faturamento até o final de 2019 e conquistar mais empresas que tenham estruturas onerosas de call center ou que possuam área de atendimento mais antigas.

"Esse mercado possui grande potencial e nosso objetivo é otimizar ainda mais os serviços e oferecer uma tecnologia de ponta, que possa atender clientes de vários portes", afirma Leonardo Leão, sócio da Loud Voice Services.

Para o Reclame Aqui, a Loud Voice Services desenvolveu a The Canceller, uma solução que utiliza inteligência artificial para cancelar qualquer serviço de forma automatizada. A empresa já atendeu nomes como a Vítreo, gestora digital dos ex-sócios da XP Investimentos.

“Nós conseguimos gerar uma experiência humanizada única, utilizando os melhores serviços dos principais players do mercado. Com nosso produto é possível, em uma única experiência, plugar um STT Google, o TTS Amazon e a base de conhecimento da IBM Watson, por exemplo, e isso faz com que toda a experiência seja pensada para ter o melhor desempenho e que seja personalizada conforme a necessidade de cada cliente", explica Leão.