Fábio Soto.

Tamanho da fonte: -A+A

A Agility, especializada em segurança, fechou um acordo de distribuição com a Synnex Westcon, uma das maiores distribuidoras de tecnologia do país.

É o primeiro acordo do tipo assinado pela Agility, que visa aumentar o alcance da sua plataforma Agility Eagle Cloud, um produto que usa inteligência artificial para fazer segurança de aplicações e segurança de dados em ambientes na nuvem.

“A integração entre ferramentas de vários padrões diferentes faz com que a Eagle Cloud se conecte a qualquer pipeline de desenvolvimento em minutos”, garante Fábio Soto, CEO da Agility.

Soto assumiu o comando da empresa em 2020, quando o fundador da Agility, Carlos Teixeira, passou para o cargo de presidente, atuando como conselheiro. 

O novo CEO entrou na empresa em 2016, quando a Agility comprou a Andrade Soto, consultoria de governança, risco e compliance fundada em Porto Alegre 10 anos antes. 

Sediada em São Paulo, a Agility tem 30 anos de mercado, 180 profissionais especializados e 200 clientes

A companhia atua com marcas como F5 Networks, Palo Alto Networks, Nutanix, Infoblox, LogRhythm, ForeScout, entre outras.