Guilherme Stefanini. Foto: Divulgação
A Stefanini acaba de fechar uma nova compra na área de marketing digital: a Ecglobal, uma empresa brasileira sediada em Miami, dona de uma plataforma para criar comunidades e redes sociais para marcas.
Atualmente, a Ecglobal tem mais de 1 milhão de consumidores ativos em sua plataforma, sendo 600 mil no Brasil. Entre os principais clientes estão Itaú, Nestlé, Natura, BRF, HBO e Via.
A Stefanini é uma compradora de empresas (já são 30 no grupo), e, nos últimos tempos, tem prestado mais atenção no segmento de marketing digital, ou, para usar o chavão na moda hoje, martech.
Em maio do ano passado, a Stefanini uniu essas aquisições debaixo de um guarda chuva chamado "ecossistema Haus".
O nome Haus é uma herança da agência digital W3Haus, uma das pioneiras no mercado de marketing digital brasileiro, adquirido pela Stefanini em julho de 2020.
Além da W3Haus, a Stefanini tem negócios na área digital como a Gauge (produtos/canais digitais e performance), Brooke (produtora de conteúdo digital), Inspiring (CRM, fidelização e engajamento) e NOW3 (educação in company).