Solução de segurança para e-commerce é certificada. Foto: divulgação.

Desenvolvido no Brasil pela 2All, empresa que faz parte do grupo NTK Solutions, a plataforma de e-commerce Gate2all recebeu a certificação PCI DSS para seus processos de segurança.

Oferecida pela PCI Security Standards Council LLC, criada pela Visa, MasterCard, American Express e outras empresas de crédito, a certificação dá garantia de segurança para transações realizadas em ambientes online.

Segundo destaca a 2All, o selo de qualidade veio após uma série de aprimoramentos na solução em relação à parte de segurança dos dados dos clientes.

Com a reformulação, o produto conta com três versões disponíveis para diferentes tipos de estabelecimento comercial, que opcionalmente poderá ser integrado com um sistema de antifraude ClearSale, reduzindo as exposições de “charge back” que são as transações não reconhecidas pelo consumidor.

A 2All é uma divisão da NTK dedicada ao mercado de comércio eletrônico. A NTK, por sua vez, uma empresa com cerca de 10 anos de mercado, é especializada no forncecimento de tecnologias de automação fiscal (TEF), com cerca de 30 mil clientes no país.