A Brivia firmou um acordo para gerenciar a presença digital da Seguros Unimed. Foto: Divulgação.

A Brivia firmou um acordo para gerenciar a presença digital da Seguros Unimed, que administra uma carteira de 6,1 milhões de clientes, nos segmentos de vida, previdência, saúde e odonto. 

Com isso, a Brivia passa a cuidar do planejamento estratégico, gestão de comunicação digital, manutenção dos canais digitais, mídias sociais, criação e mídia da empresa.

“É uma conquista importante e estamos muito felizes, pois, além de ser uma grande organização, a Seguros Unimed está inserida em mercados de competitividade e complexidade, esse contexto amplia o valor da entrega e nos deixa supermotivados”, afirma Erica Montanini, business executive da Brivia.

A carteira da Brivia conta com cerca de 30 clientes, como Banco Original, Brasil Kirin, VIVO, GRU Airport, AES Brasil, Cetip, Husqvarna, Klabin, Grupo Ramarim e PUC-RS.

Fundada em 2007, a Brivia conta com mais de 100 profissionais nas unidades de São Paulo e Novo Hamburgo.