Cléber Pacheco, diretor de alianças e serviços colaborativos da Paradigma. Foto: Divulgação.

A Paradigma Business Solutions, especializada em negociações e relacionamentos eletrônicos, contratou Cléber Pacheco para comandar sua nova diretoria de alianças e serviços colaborativos. Nos últimos 10 anos, o executivo atuou na Ambev.

O cargo de Pacheco na Ambev foi de gerente regional de compras indiretas, em que foi responsável pelas negociações de TI e telecom para os países da América Latina.

Entre 2003 e 2006, foi gerente de operações da Iqara Telecom. Antes, atuou como gerente de ativação de serviços da AT&T Latin America (Telmex).

“A vinda de Cléber Pacheco reforça nosso objetivo de fortalecer e ampliar nossas alianças estratégicas. Sua experiência nos ajudará a fomentar as melhores práticas de mercado e estabelecer um patamar de alianças dentro de todas as áreas da companhia”, afirma Andrea Boudeville, CEO da Paradigma Business Solutions.

Nos últimos anos, a Paradigma firmou parcerias com empresas de referência do mercado de TI. Um dos acordos, com a Totvs, é voltada para a criação de projetos de e-procurement com a oferta TMp – Totvs Marketplace by Paradigma Business Solutions, que permite às equipes de compras realizar seus processos de forma colaborativa com os fornecedores.

Outra parceria aconteceu com a Salesforce, para a comercialização da plataforma de gestão de contrato e portfólio de energia WBC ETRM (Energy Trading e Risk Management) integrada ao CRM da marca.

“Com esta nova área, pretendemos buscar e desenvolver novas oportunidades no mercado, que provoquem a criação de melhores soluções e serviços nos diferentes setores e comunidades que a empresa atua”, finaliza Pacheco.

Com 18 anos de mercado, a Paradigma é especialista no desenvolvimento de soluções de relacionamento e negociação eletrônica. A empresa atua com ETRM (Energy Trading & Risk Management), e-Procurement e SRM (Supplier Relationship Management).