Baguete
InícioNotícias> iPlace é nova patrocinadora do Grêmio

Tamanho da fonte:-A+A

FUTEBOL

iPlace é nova patrocinadora do Grêmio

Júlia Merker
// sexta, 21/07/2017 11:33

O jogo entre Grêmio e São Paulo pelo Campeonato Brasileiro, que acontece no dia 24/07, será a estreia da iPlace, empresa do Grupo Herval, como patrocinadora do time. 

O Grêmio vai estrear a camisa com o logo da iPlace na partida do dia 24/07. Foto: Divulgação.

A iPlace, maior parceira oficial de Apple no Brasil (com 111 lojas em 22 estados), irá estampar seu logotipo na manga da camisa.

O acordo também prevê, além do logo no uniforme, o lançamento de produtos licenciados e benefícios para os associados do Grêmio.

“Com isso, unimos a força expositiva das plataformas midiáticas do clube com o licenciamento de produtos da empresa com a marca Grêmio, intensificando o valor percebido à patrocinadora, bem como, potencializando o retorno comercial direto resultante da venda dos produtos licenciados", afirma Beto Carvalho, executivo de marketing do Grêmio.

Germano Grings, CEO de Varejo do Grupo Herval, explica que os benefícios para os sócios gremistas, que estarão disponíveis em hotsite exclusivo, são o primeiro passo da aliança com o time gaúcho, que também vai gerar produtos licenciados do clube na iPlace.

“Este é um investimento que marca nossa estratégia e trajetória de expansão. É um passo importante que demonstra nossa solidez e desenvolvimento das marcas do Grupo”, comenta Grings.

A parceria com o Grêmio faz parte da estratégia da iPlace de fortalecimento e reconhecimento de sua marca nacionalmente. 

“Compreendemos que a paixão do torcedor pelo seu clube é uma oportunidade para gerarmos maior engajamento e uma experiência ainda mais completa aos nossos clientes. Um exemplo disso será o desenvolvimento de produtos exclusivos com as marcas Grêmio & iPlace”, complementa Matheus Mundstock, diretor da iPlace.

O plano de expansão da iPlace inclui a abertura de 30 lojas ao longo de 2017. Até o fim do ano, a marca estará presente em 26 estados.

A iPlace possui, ainda, canais Corporativo e Educacional, sendo a única parceira homologada pela Apple para atuar no segmento de educação no Brasil. 

Júlia Merker