Roberto Reimann, gerente da FH; Kurt Richter, diretor da Arezzo; e Fábio Hauagge, diretor da FH.

O ASUG Impact Awards 2015, que ocorreu durante a 18ª Conferência Anual da Associação de Usuários SAP, premiou as empresas CPFL, Beautyin e Arezzo.

Primeira colocada, a CPFL apresentou um projeto de smartgrid chamado Tauron, focado em telemedição. O desenvolvimento da iniciativa contou com a Neoris, parceira da SAP.

O segundo lugar ficou com o case “Recuperando o Controle Empresarial”, da Beautyn, que contou com o apoio da E-IT Technologies.

O projeto de gestão da cadeia de suprimentos com AFS e EWM, realizado pela FH para a empresa Arezzo, conquistou o terceiro lugar no prêmio.

Este é o terceiro título ASUG Impact Awards conquistado pela FH. Nas outras edições, foram premiados com a primeira colocação os cases: “Grupo Boticário – Gestão de categorias e sortimento em uma plataforma de varejo” e “Projeto Avance – Um novo patamar tecnológico para a Ourofino”.

O Impact Awards tem como objetivo destacar os cases de sucesso na área de TI. Também é uma oportunidade para que experiências de projeto sejam compartilhadas entre empresas brasileiras. 

Os critérios avaliados durante o prêmio são: melhores práticas, originalidade, melhorias no nível de serviço e inovação.