Jabel Moura, diretor comercial da Avaya. Foto: divulgação.

A Avaya, especializada em soluções para comunicação e colaboração, anunciou a contratação de Jabel Moura como novo diretor comercial da empresa.

Moura já havia atuado na companhia entre 2006 e 2013 e, na época, foi contratado pela Genesys, onde trabalhou por dois anos. Em seguida, foi gerente de vendas regional na Nice Systems por cinco anos e, agora, retorna à Avaya.

Em seus 25 anos de carreira, o profissional também passou pelas empresas Compugraf e Sitcom.

O executivo é graduado em comunicação e marketing pela Universidade Anhembi Morumbi e pós-graduado em marketing pela Faculdade Cásper Líbero.

No retorno à Avaya, Moura deve trazer a expertise de mercado para que a empresa tenha um novo olhar sobre o setor, liderando o relacionamento com os clientes e construindo a rede da empresa, que espera uma nova abordagem.

“Tenho a responsabilidade de liderar a equipe para atender os clientes da melhor forma possível, satisfazendo as necessidades do mercado através do portfólio CX da Avaya, sem perder de vista as metas estabelecidas pela empresa e com foco em posicionar a Avaya como a líder do setor no Brasil”, afirma Jabel Moura, novo diretor comercial da Avaya.

Figurando na bolsa de valores de Nova Iorque, a Avaya existe há mais de 100 anos e possui 144 milhões de usuários, com mais de 130 milhões de dispositivos vendidos em mais de 175 países. No Brasil, a empresa tem sede em São Paulo.