Operadora de planos de saúde atender 6 mil clientes. Foto: Divulgação.

A Unimed Leopoldina, de Minas Gerais, aderiu à solução HB.Prever da HBSIS. A ferramenta deve monitorar, inicialmente, 300 clientes na área de medicina preventiva com gerenciamento de casos especiais a pessoas portadoras de limitações funcionais e doenças crônico-degenerativas.  

“Futuramente pretendemos expandir o setor, com maior infraestrutura, mais profissionais e participantes dos programas”, conta a enfermeira responsável pela área, Jéssika da Mata.

De acordo com a enfermeira, a solução proporcinará mais organização, levantamento de resultados, custos aplicados e custos dos beneficiários antes e após os programas. 

A operadora de planos de saúde atende 6 mil clientes, com atuação nos municípios mineiros de Leopoldina, Argirita, Laranjal, Palma e Recreio.

Sediada em Blumenau, a HBSIS tem cerca de 270 profissionais atuando nos produtos HB.Prever (solução para a área de saúde), HB.Conselhos (solução para a área de conselhos profissionais), HB.MDM (solução para a área de logística e distribuição) e Outsourcing de TI.