Senior firma parceria com WMW. Foto: divulgação.

A Senior, desenvolvedora blumenauense de softwares para gestão, firmou um acordo de colaboração com a também catarinense WMW Systems, para integrar as aplicações de mobilidade para força de venda às suas soluções.

A parceria envolve a integração do software Automação de Força de Vendas, solução multiplataforma para smartphones ou tablets que propõe alta performance de venda e agilidade para representante comercial.

Integrado às soluções da Senior, o sistema oferece às empresas a possibilidade de gerenciar seus vendedores com a criação e acompanhamento de rotas de atendimento diária através de um mapa, tudo registrado com fotos da positivação da visita ou justificativa do motivo da não-venda.

Além disso, o software possui recursos como controle de flex, rentabilidade, comissionamento, substituição tributária, grade de produto, controle de lotes, estoque on-line, envio de pedidos e e relatórios gerenciais personalizáveis com cadastro e controle de metas.

Localizada em Tubarão (SC) e com mais de 18 anos, a WMW tem como clientes de seus software de mobilidade, atacadistas, distribuidores e indústrias como Big Frango, Tyson Foods, Distribuidora Kretzer, Atacado Baia Norte e Souza Roxo. A companhia tem mais de 180 clientes em todo o Brasil e 5,5 mil usuários.

Para a Senior, o acordo com a WMW vem no rastro de outras parcerias para complementar as suas soluções. Na semana passada, a desenvolvedora fechou um acordo com a conterrânea ToOdo para vender o software de administração de viagens da startup.

Por meio do aplicativo mobile do ToOdo, o viajante pode fotografar as notas e iniciar o lançamento das despesas. O processo pode ser feito durante a viagem, em momentos de espera no aeroporto, por exemplo.

A Senior é um dos grandes players nacionais no mercado de ERP, com 90 mil contratos ativos e a projeção de chegar a um faturamento de R$ 240 milhões em 2015, uma alta de 25% frente aos resultados do ano passado.