A integradora Vert acaba de firmar uma parceria de vendas com a Lieberman. Foto: Divulgação.

A integradora Vert acaba de firmar uma parceria de vendas com a Lieberman Software, empresa norte-americana de serviços de PIM/PAM (Privileged Identity Management e Privileged Account Management). 

Com o acordo, o portfólio da integradora contará com o incremento de serviços de controle de acesso, gerenciamento de senhas, identificação de usuários, entre outros.

A Lieberman tem outros dois parceiros no Brasil: Hepta Informática (Brasília) e NetBR (São Paulo). Enquanto os canais atuais tem atuação regional, a Vert tem mais clientes com abrangência nacional.

“Vamos oferecer aos clientes uma solução eficiente e segura para gerenciar identidades privilegiadas de seus ambientes. Notamos que a maioria de nossos clientes não possui uma solução semelhante para fazer este tipo de proteção e a Vert, por sua vez, não possuía uma solução desta natureza para oferecer”, explica o gerente executivo de tecnologia da Vert, Leon Homar.

Segundo Homar, a implantação dos novos serviços será gradual. 

“Vamos, em primeiro lugar, visitar nossos clientes para oferecer o produto. Pretendemos aumentar o nível de segurança dos ambientes computacionais, além de mudar a visão em relação à gestão de contas privilegiadas. Nossa intenção é ter um aumento de clientes após o primeiro ano de parceria por meio da criação de casos de sucesso”, aponta.

Para a Lieberman, a parceria representa uma importante oportunidade de inserção no mercado brasileiro. 

“Ficamos muito satisfeitos com a parceria com uma empresa como a Vert. Será uma grande oportunidade de oferecer nossas soluções para empresas e órgãos de governo no Brasil, com o mesmo êxito que já temos obtido no mercado norte-americano”, pondera o representante da empresa no Brasil, Carlos Nunes.

A base de clientes da Vert poderá solicitar o upgrade de seus pacotes de serviços para contar com os produtos de segurança digital. O investimento previsto vai desde R$ 200 mil, para empresas de até 500 usuários, até R$ 500 mil, para ambientes com mais de 1 mil usuários.

No mercado desde 1997, a Vert tem escritórios em Brasília, Curitiba, São Paulo e Rio de Janeiro. Atualmente, a marca faz a gestão de operações estratégicas para mais de 300 clientes em todo o país.

Entre as organizações atendidas pela Vert estão nomes como Receita Federal, Medial Saúde, Ministério da Integração Nacional, Eletrobrás e o Superior Tribunal de Justiça.