A Serrala está representada em três continentes, com 16 escritórios regionais na Europa, América do Norte e Ásia. Foto: Pexels.

A Serrala é um software financeiro de gestão de pagamento para médias e grandes empresas que otimiza o universo de quem busca uma previsibilidade de caixa maior, além de segurança e eficiência nos processos financeiros.

A empresa oferece suporte para mais de 2.500 empresas por todo o mundo, utilizando uma tecnologia altamente avançada e consultoria personalizada para otimizar todos os processos que gerenciam pagamentos de entrada e saída.

Representada em três continentes, com 16 escritórios regionais na Europa, América do Norte e Ásia, conta com mais de 550 funcionários que dedicam-se a empresas de serviços de todos os setores da indústria.

A Serrala está presente no Brasil através de parceiros estratégicos como a Intragroup, tornando mais fácil ao mercado brasileiro de adquirir a ferramenta.

Com os constantes desafios das corporações por conta das novas regulamentações e também por novas tecnologias e inovações que podem acelerar seus negócios, a Serrala oferece um conjunto de soluções exclusivo e abrangente que ajudam você a obter um ecossistema de pagamentos de entrada e saída seguros de ponta a ponta, além do gerenciamento eficiente de dados e documentos, com soluções preparadas para o futuro de todos os processos de negócios financeiros.

A ferramenta oferece soluções altamente flexíveis e escaláveis, que funcionam em qualquer ambiente tecnológico, incluindo SAP ERP, Multiplos Sistemas ERP, serviços On-Premise, Cloud, híbridos e gerenciados.

 

Caso de sucesso:

A Merck foi fundada em Darmstadt, Alemanha em 1668, sendo considerada a empresa farmacêutica e química mais antiga do mundo. 

Durante esses 350 anos, a marca tornou-se uma verdadeira transnacional, com aproximadamente 50.000 funcionários em 66 países.

Ao implementar o software, a Merck desejava assegurar e controlar o limite de crédito de cada consumidor, para prevenir déficits nos pagamentos. Todo o processo deveria ser automatizado, de forma a eliminar o trabalho manual e as interrupções. 

A empresa então criou um guia de limite de crédito, válido para todas as unidades, que necessitava de um processo automático para controlar, checar e prosseguir com a designação do limite para cada consumidor.

Em sua busca por uma ferramenta de gerenciamento de crédito, a empresa comparou as funcionalidades da Serrala com outras soluções disponíveis no mercado. 

Então, escolheu o sistema por entender que é a solução que a atenderia melhor, a partir de suas necessidades individuais. 

A FS² Credit foi escolhida devido a sua integração completa com outros sistemas SAP e sua flexibilidade. 

Para a companhia, o mais importante era que o software não impusesse processos diferentes dos já adotados por eles, e sim que ele se adequasse aos procedimentos já desenhados pela Merck. 

A marca implementou a solução na maioria de suas filiais. Agora, ela possui um sistema de gerenciamento de crédito confiável e eficiente em uso, auxiliando no aumento da performance da equipe e reduzindo riscos.

Saiba mais sobre as soluções da Serrala neste link.