José Alves Filho. Foto: divulgação.

Com oito companhias, um dos mais importantes conglomerados do centro-oeste investiu em um projeto de modernização da área de TI com a adoção de serviços ITSM – suíte de ferramentas voltada à gerência de TI.

A Red&White fechou contrato para prover todos os serviços de TI de todas as empresas que compõem o Grupo José Alves, do qual a própria empresa faz parte:  Faculdades Alfa, Refrescos Bandeirantes, Fadisp, 3T Systems, Rembal, Atlanta e Acqua Lia.

Em andamento, o projeto de ITSM já consumiu investimento de R$ 350 mil e 1,8 mil horas de treinamentos, atendendo a cerca de 3,2 mil colaboradores.

“Investimos em processos de classe mundial, como ITIL, treinamento e qualificação dos profissionais, visando a potencializar o desempenho de software e hardware em todas as empresas”, afirma o presidente do grupo e mentor do projeto, José Alves Filho.

Segundo ele, um dos principais benefícios do novo projeto foi a criação de uma área dedicada a atender a solicitações dos usuários de TI de todas as empresas.

Por meio de um esquema de abertura de chamados, a equipe da Red&White consegue identificar e solucionar falhas e necessidades.

Fundada em Goiânia em 2007, a Red&White está presente também em São Paulo e Recife.

A empresa atua em ERP, BI e desenvolvimento de sistemas, empregando cerca de 200 profissionais.