A temporada do Natal Luz vai até o dia 15 de janeiro de 2017. Foto: Divulgação.

A Imply Tecnologia Eletrônica é a responsável pelo controle de acessos e pela venda de ingressos do Natal Luz de Gramado, na serra gaúcha.

Para a venda de bilhetes, a empresa utiliza o Super Ingresso Imply. A plataforma permite a venda de entradas tanto via internet quanto pelos 30 terminais de autoatendimento produzidos pela Imply espalhados na cidade de Gramado. 

Além disso, a companhia também cuida do sistema de controle de acessos do Natal Luz em duas situações: na validação de ingressos dos espetáculos e no gerenciamento dos estacionamentos.

Com o projeto da Imply, os organizadores do evento também recebem acesso a informações estratégicas relacionadas a business intelligence (BI) e gestão de atendimento ao cliente (CRM), podendo gerar relatórios e realizar monitoramento em tempo real de vendas e acessos.

A temporada do Natal Luz vai até o dia 15 de janeiro de 2017 e foi iniciada no dia 28 de outubro. O evento anual é promovido pela Gramadotur.

No primeiro mês de atividades, mais de 600 mil pessoas passaram por Gramado. De novembro a janeiro, serão recebidos cerca de 2 milhões de turistas, o que representa 57 vezes a população do município gaúcho.

A Imply Tecnologia Eletrônica é uma empresa gaúcha, com sede em Santa Cruz do Sul, a 150 quilômetros de Porto Alegre. Fundada em 2003, a empresa desenvolve e comercializa produtos e serviços nas áreas de acessos, autoatendimento, entretenimento e painéis.