Leonardo Palhares, sócio do Almeida Advogados, foi reeleito presidente da Camara-e.net. Foto: Tulio Vidal.

O advogado Leonardo Palhares, sócio do Almeida Advogados, foi reeleito presidente da Câmara Brasileira de Comércio Eletrônico (Camara-e.net) para o biênio 2019-2020.

Flavio Jansen, da Locaweb, segue como vice-presidente de Estratégia e Paulo Kulikovsky, da Acesso, como vice-presidente de Finanças e Controle.

Palhares, que está no cargo desde agosto de 2016, diz que seus primeiros anos de gestão foram de consolidação do papel que a entidade exerce na Economia Digital. Ele afirma que a camara-e.net dará continuidade às estratégias e iniciativas em andamento e enfrentará novos desafios em 2019.

"É papel da Camara-e.net incentivar a inovação e a geração de conhecimento, assim como atuar dentro das searas regulatórias para garantir que o setor tenha uma regulação convergente que permita seu desenvolvimento sustentável", afirma ele.

Para 2019, a camara-e.net abrirá uma representação em Brasília.

"Vamos intensificar a atuação da camara-e.net em relações governamentais e continuaremos trabalhando intensamente na construção e implementação de políticas públicas que consolidem o Brasil como um país digital e conectado", conclui ele.

 

Conheça o novo Conselho Administrativo da Camara-e.net:

Presidente - Leonardo A. F. Palhares (Almeida Advogados)

Vice-presidente de Estratégia – Flávio Jansen (Locaweb)

Vice-presidente de Finanças e Controle – Paulo Kulikovsky (Acesso)

Vice-presidentes – Anahi Llop (OLX), François Martins (Mercado Livre), Gustavo Dias (Expedia), Joana Almeida (Amazon), Leonardo Elias Moreno da Silva (Via Internet), Maria Bortolan (Certisign) e Marcelo Lacerda (Google)

Suplentes - Sérgio Herz (Livraria Cultura), Stephane Engelhard (Carrefour) e Demi Getschko (NIC.br)

Membros ex-officio – Felipe Brandão (Secretário Executivo - camara-e.net), Ludovino Lopes (Ludovino Lopes Advogados) e Gastão Mattos (gmattos)